Última atualização 11/05/2022 | 12:33
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) investiga duas mulheres pelo crime de estelionato contra clientes de um site erótico. Uma das supostas vítimas dos golpes é um homem de Goiás, que teria enviado mais de R$ 50 mil às suspeitas.
Uma das mulheres é modelo de um site erótico. A polícia suspeita que ela tenha tido apoio de uma amiga para dar os golpes. “Ela ajuda no site e também foi destinatária dos valores recebidos”, conta o delegado Davi Freire, responsável pela investigação. As duas moram em Ribeirão Preto (SP).
Segundo a PC, as suspeitas enganava alguns clientes que transferiram grandes quantias em dinheiro com medo de que suas identidades fossem reveladas. No caso do homem de Goiás, a polícia acredita que ele passou a ter problemas psicológicos/ psiquiátricos por conta do suposto golpe. Segundo a PC, tais problemas teriam chegado a ameaçar sua própria vida.”Ele se envolveu e revelou certa fragilidade”, comenta o delegado.
Mandados de busca foram cumpridos nas casas das duas suspeitas, na última quinta-feira (5). As informações foram divulgadas pela PC nesta semana. A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc) apreenderam aparelhos eletrônicos que estão passando por perícia.