Press "Enter" to skip to content

Modelo do Onlyfans alega ter sido expulsa de supermercado por conta de roupa curta

Última atualização 27/04/2023 | 15:31

A modelo do OnlyFans, Kerolay Chaves, de 21 anos, acabou chamando a atenção na web. A jovem, fez uma postagem no Instagram alegando ter sido expulsa de um supermercado de Belo Horizonte por usar roupas curtas. De acordo com ela, o caso ocorreu no último sábado, 22, mas só nesta quinta-feira,27, viralizou nas mídias.

Na publicação, Kerolay descreve ter sido “hostilizada no supermercado” por usar roupas curtas no local. Segundo a modelo, “algumas pessoas olharam com preconceito” e outras a xingaram. “Por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam?”, relatou.

“Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode!”, enfatizou a modelo.

A modelo dividiu a opinião dos internautas. Para alguns acham que tudo não passou de uma encenação para conseguir seguidores.

Nos mais de 2.600 comentários na postagem, alguns disseram que a atitude da modelo foi para chamar atenção na internet, enquanto outros opinaram que a roupa estava fora de contexto.

“Nitidamente foi por engajamento e curtida no Instagram, ela nunca foi assim para o supermercado quem acompanha os stories sabe. Desculpa mas essa não tem como te ajudar”, disse um usuário.

Uma mulher comentou: “Sou mulher, atleta, personal, gostosa… Uso roupas curtas, posto fotos de biquini… Mas tudo tem seu lugar. O meu direito termina onde começa o do próximo, não existe apenas eu na sociedade. Não me representa em nada…”.

A rede de supermercados Assaí, onde a suposta expulsão teria acontecido não se manifestou a respeito do caso.

Veja a postagem: