Press "Enter" to skip to content

Modelo mata noivo em motel e rouba kombi para fugir em Colcazinho de Goiás

A modelo Marcella Ellen Paiva Martins, de 31 anos, foi presa nesta quarta-feira, 9, após matar o noivo em um motel, fugir em um carro de luxo e ainda roubar uma kombi escolar, em Cocalzinho de Goiás, no entorno do Distrito Federal. O motivo seria um possível crime de estupro cometido contra a filha do empresário. 

Marcella se entregou à polícia em um posto de gasolina, onde estava armada e seminua. De acordo com o delegado Rafhael Barboza, responsável pela investigação, ela confessou os crimes durante o depoimento na delegacia. 

Motivação do Crime

A modelo afirmou que a motivação do crime teria sido porque o noivo não quis denunciar a Polícia Civil de São Paulo (PC) sobre um possível crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de apenas 3 anos. A mulher disse que o padrasto da menina teria cometido o abuso.

Ela ainda alegou que sentiu-se enojada pelo desprezo do noivo em relação à própria filha. Ainda relatou que não aceitou o fato dele dizer que não gostava da filha e que não levaria o caso à polícia pois tinha medo de prejudicar a carreira profissional como empresário.

Roteiro da fuga

Noiva do empresário Jordan Lombardi, de 39 anos, o casal morava em São Paulo. Eles estavam hospedados em um motel de Brasília há dois dias. Lá ela matou Jordan e usou o carro dele para fugir do estabelecimento. 

O veículo em que ela fugiu era um Audi Q7, ano 2021, avaliado em R$ 400 mil. Durante a fuga, o carro foi bloqueado pelo rastreador. Diante disso, ela abandonou o veículo na BR-010, em Águas Lindas de Goiás, e roubou uma kombi escolar para continuar fugindo.

Carro de luxo utilizado para fuga (Reprodução/Polícia Militar)

Durante o trajeto, em Edilândia, distrito de Cocalzinho, ela abandonou a kombi e tentou se esconder em um posto de gasolina, onde se entregou aos policiais militares.

Marcela portava um revólver calibre .38. A modelo confessou que além de usar a arma para disparar contra o noivo, ela também utilizou para ameaçar o dono da kombi para roubar o veículo.

Arma do crime que a modelo portava (Reprodução/Policia Militar)