Press "Enter" to skip to content

Modelo revela que descobriu que estava tendo um caso com marido da melhor amiga

Última atualização 16/01/2024 | 17:20

Uma modelo australiana compartilhou uma história surpreendente ao descobrir que estava tendo um caso com o marido da melhor amiga, no último domingo, 14. Honey Brooks, que é conhecida por sua presença no OnlyFans, revelou que um homem, sob pseudônimo, havia se inscrito no canal há seis meses e começou a enviar mensagens obscenas.

Segundo Honey, ela não tinha conhecimento da verdadeira identidade do assinante, já que as inscrições no OnlyFans podem ser feitas com qualquer nome, sem a revelação de endereços de e-mail. O assinante, após trocar mensagens, solicitou uma experiência mais personalizada, adquirindo um pacote especial que oferecia uma “experiência de namorada” com mensagens prioritárias e acesso a conteúdo exclusivo todas as noites.

Durante três meses, Brooks e o assinante trocaram mensagens intensas, como se estivessem envolvidos romanticamente. No entanto, a relação terminou quando o cliente deixou de enviar mensagens, deixando a modelo preocupada com o paradeiro dele.

A revelação chocante ocorreu quando Honey descobriu que o assinante era, na verdade, o marido da melhor amiga. A esposa do homem, que também era amiga próxima de Honey, descobriu a traição e confrontou o marido, fazendo com que ele interrompesse o contato com a modelo.

Brooks expressou angústia diante da situação, afirmando que se sente devastada pela traição do homem não apenas em relação à sua melhor amiga, mas também a ela mesma. Apesar de receber apoio da amiga, ela deseja uma conversa franca entre os três para esclarecer toda a situação.