Press "Enter" to skip to content

Modelo tem partes do corpo encontradas em geladeira, panelas e moedor de carne

Última atualização 26/02/2023 | 10:06

Uma modelo chinesa pode ter sido esquartejeada em casa pelo ex-marido. Partes do corpo humano foram encontrados em moedores de carne, panelas, geladeira e próximo a uma serra elétrica. O crime aconteceu no vilarejo de Lung Mei, no distrito de Tai Po,  no litoral de Hong Kong. O imóvel passou por perícia e teve objetos retirados para análise.

Os polícias pressupõem que as partes do corpo encontradas sejam de Abby Choi, que havia desparecido um dia antes de as evidências serem encontradas na última sexta-feira, 24. Não foram encontrados algumas partes, como o tronco e a cabeça. Segundo as autoridades, o ex- marido da modelo pode ter recebido ajuda do irmão e do pai. A dupla já está presa.

Eles estariam ligados ao caso porque o sogro alugou a casa e o cunhado teria dado uma carona para Abby até o local. “ Os suspeitos cobriram as paredes com um tecido e usaram protetores faciais e capas para não sujarem enquanto esquartejavam o corpo” , informou à imprensa um dos investigadores, Chung Nga-lun.

A modelo e influenciadora Abby Choi tinha 28 anos, possuía mais de 80 milhões de seguidores no Instagram, além de ser um bastante requisitada pela indústria de moda da China. Ela e seu o ex-marido tiveram dois filhos. O portal britânico Daily Star divulgou que o ex casal estava em confronto na justiça por uma fortuna de aproximadamente a € 10,7 milhões.

De acordo com a polícia local, a família do ex- marido da modelo atrapalhou as investigações. “Eles mentiram e criaram ‘cortinas de fumaça para nos enganar’, disse um superintendente, afirmando que o crime foi “bem- planejado” e “premeditado”. As imagens de câmeras de e denúncias anônimas fizeram o cunhado e sogro entrarem em divergência nos depoimentos.