Press "Enter" to skip to content

Monique Evans volta com ex-namorada por causa de cachorros

Cacá Werneck, namorada da modelo Monique Evans, levou os cachorros para brincar no ParCão da Lagoa, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19). Acompanhada pelos animais de estimação, ela aproveitou para se exercitar.

Em outubro do ano passado, a DJ e Monique passaram por uma separação muito turbulenta, mas se reconciliaram após um mês e os animais fez com que se reaproximassem.

“Quando a gente se separou, ela foi para televisão e tudo mais. Fiquei muito magoada. Achei que não fosse mais voltar e não teria mais ninguém. Estava no meu canto quietinha. Mas, ela foi fogo. Ela vinha na porta da minha casa e deixava flores. Outro dia, outro presente. Até quando ela ligou e falou: ‘Abre a porta que tem uma surpresa para você’. E era ela mesma com a nossa cachorra, a Pretinha. Foi nesse dia que a gente conversou e acabei amolecendo. Decidimos tentar e começar de novo, mas bem devagar”, contou Monique para Quem.

Monique diz que a maioria dos fãs apoiou a volta do namoro.

“Recebemos muitas mensagens legais. Uma ou outra que é do contra, mas quando a gente vai ver, o perfil é falso. Perdi alguns seguidores. Mas eu já sabia que isso iria acontecer, porque não tem jeito. Quem é homofóbico parou de nos seguir porque é contra nosso relacionamento. Sempre tem aqueles que não se assumem homofóbicos, mas são. Não conseguem entender que a Monique, que já foi casada com homem e tem dois filhos, agora está com uma mulher”, acredita.

 Daniel Delmiro / AgNews

 Daniel Delmiro / AgNews