Montecristo disputa quartas de final da Superliga B neste sábado

Nesse sábado, os goianos do Montecristo entrarão em quadra para disputar uma vaga na semifinal da Superliga B. O adversário será o Blumenau, que joga em casa nesse primeiro jogo. A partida será no Galegão, às 19h30.

Como se classificou em quarto lugar na primeira fase, o Montecristo terá a vantagem de decidir em casa a vaga, ou seja, fará o jogo de volta em Goiânia, no dia 22 de março, na Arena Montecristo às 19h30. O time que vencer 2 jogos avança a semifinal. Caso cada um vença uma partida, será disputado um jogo de desempate, em Goiânia, no sábado dia 24, às 18h30.

O Montecristo briga por uma vaga na elite no vôlei nacional. Os dois finalistas da Superliga B serão promovidos. Por isso, o técnico Jonas Fonseca diz: “estamos animados e bem preparados para o desafio”.

Quartas de finais da Superliga B – Seduce/ MonteCristo/ Artesanal X Apan/Esferatur/Blumenau

1º confronto
Data: 17 de março (sábado)
Local: Ginásio Galegão (Blumenau)
Horário: 19h30

2º confronto
Data: 22 de março (quinta-feira)
Local: Arena MonteCristo (Praça Abel Coimbra, Cidade Jardim. Goiânia – GO)
Horário: 19h30

3º confronto (se necessário)
Data: 24 de março (sábado)
Local: Arena MonteCristo (Praça Abel Coimbra, Cidade Jardim. Goiânia – GO)
Horário: 18h30

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp