MonteCristo treina forte no Carnaval e se prepara para jogo contra o Botafogo

O time do MonteCristo treinará normalmente durante o feriado do Carnaval. A equipe só irá folgar no domingo (26) e na quarta-feira (01). O treinamento será feito de forma intensificada visando os dois últimos jogos da primeira fase da Superliga B de vôlei. Pela manhã os atletas vão fazer academia. Já no período vespertino será dedicado para os treinos táticos e preventivos com os fisioterapeutas.

O MonteCristo ocupa a quinta posição com oito pontos ganhos. São três vitórias e três derrotas na competição. Vale lembrar que a equipe folgou na segunda rodada. As duas últimas rodadas da fase classificatória serão importantes para definir a colocação da equipe, já que cinco times – Upis, Botafogo, Apan/ Barão/ Blumenau, Uberlândia / Gabarito e MonteCristo estão com poucos pontos de diferença na tabela.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O técnico Paulo Martins espera que a equipe consiga o objetivo de se manter na Superliga B. “O nosso objetivo inicial é ficar entre os seis primeiros colocados na fase classificatória, assim, já conquistamos uma vaga para a Superliga B de 2018”.

LEIA TAMBÉM

• Time goiano do Neurologia Ativa fatura tricampeonato brasileiro master• Com rebaixamentos em pauta, confira as situações de Goiás e Vila Nova no vôlei• Federação de Vôlei pune Rússia, que deixa de ser sede do mundial 2022

Próxima rodada
A próxima partida do MonteCristo será no dia 4 de março, no Rio de Janeiro (RJ) contra o Botafogo, em partida válida pela oitava rodada do campeonato, às 19h30. A equipe goiana embarcará na sexta-feira (03).

Tags: