Morador de rua que ateou fogo em mulher é preso em Anápolis

Polícia Civil prendeu o homem suspeito de jogar etanol e atear fogo em Fabiana da Cruz de Souza, 34 anos, em uma feira que acontecia no Jardim Bela Vista, Anápolis, no dia 29 de abril deste ano. O homem foi identificado pelas iniciais L.B.S. e tem 43 anos. Ambos eram moradores de rua. Eles usavam o etanol para esquentar comida.

O delegado Wllisses Valentim disse em entrevista que a polícia descobriu quem foi o autor do crime porque outras pessoas em situação de rua testemunharam contra o suspeito. “Pelo seu histórico criminal, ele é uma pessoa agressiva. Já chegou a ser preso por atear fogo na casa da ex-companheira. Ressalto que ele e a vítima do homicídio não tinham vínculo amoroso”, disse Wllisses.

Fabiana teve grande parte do corpo atingido pelas chamas e por isso morreu, embora tido levada para o hospital. O preso já tem antecedentes criminais por lesão corporal, furto, roubo e incêndio. Ele se encontra recolhido no presídio local e está à disposição da Justiça.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp