Morador esfaqueia motorista de ônibus por motivo inusitado; entenda

Câmeras de segurança do ônibus registraram o momento em que um motorista de transporte público foi esfaqueado por um passageiro, dentro do ônibus, em Trindade. O suspeito estava ameaçando vários motoristas da linha 314, porque não queria que o coletivo passasse na rua dele. O crime ocorreu no último domingo, 10, porém os motoristas informaram a Polícia Militar (PM) que sofriam ameaças desde a última sexta-feira, 8. O suspeito foi preso na terça-feira, 12.

No vídeo é possível perceber o momento em que o motorista para o veículo no ponto de embarque, e o suspeito entra e vai até ao condutor com uma faca na mão, em seguida ele iniciou os ataques contra o motorista, que tentou se defender.

Um dos passageiros que estavam sentado próximo ao motorista pula a catraca do coletivo. Durante a confusão, a vítima para o veículo para o suspeito descer, em seguida ele fecha aporta e pula a catraca também para se defender.

Os policiais conseguiram deter o homem na última terça feira, 12. Ele relatou que cometeu o crime, pois já tinha avisado os motoristas, para não passar com o ônibus na porta da casa dele. A faca utilizada no crime foi apreendida.

O Jornal Diário do Estado (DE)  entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obtivemos respostas até a última atualização desta reportagem.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp