Press "Enter" to skip to content

Morador esfaqueia motorista de ônibus por motivo inusitado; entenda

Última atualização 13/09/2023 | 17:06

Câmeras de segurança do ônibus registraram o momento em que um motorista de transporte público foi esfaqueado por um passageiro, dentro do ônibus, em Trindade. O suspeito estava ameaçando vários motoristas da linha 314, porque não queria que o coletivo passasse na rua dele. O crime ocorreu no último domingo, 10, porém os motoristas informaram a Polícia Militar (PM) que sofriam ameaças desde a última sexta-feira, 8. O suspeito foi preso na terça-feira, 12.

No vídeo é possível perceber o momento em que o motorista para o veículo no ponto de embarque, e o suspeito entra e vai até ao condutor com uma faca na mão, em seguida ele iniciou os ataques contra o motorista, que tentou se defender.

Um dos passageiros que estavam sentado próximo ao motorista pula a catraca do coletivo. Durante a confusão, a vítima para o veículo para o suspeito descer, em seguida ele fecha aporta e pula a catraca também para se defender.

Os policiais conseguiram deter o homem na última terça feira, 12. Ele relatou que cometeu o crime, pois já tinha avisado os motoristas, para não passar com o ônibus na porta da casa dele. A faca utilizada no crime foi apreendida.

O Jornal Diário do Estado (DE)  entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obtivemos respostas até a última atualização desta reportagem.