Moradora do DF falece ao cair no Rio das Almas em Goiás: sepultamento nesta quarta

moradora-do-df-falece-ao-cair-no-rio-das-almas-em-goias3A-sepultamento-nesta-quarta

Moradora do DF que morreu após carro afundar em rio de Goiás será sepultada nesta quarta

Vítima era moradora do Riacho Fundo e tinha 65 anos. O sepultamento será nessa quarta-feira (8), em Brasília.

Moradora do DF falece após cair no Rio das Almas em Goiás

A moradora do Distrito Federal Heloisa Helena Nunes Siqueira, de 65 anos, perdeu a vida depois que seu carro caiu no Rio das Almas em Goiás, na segunda-feira (6).

O corpo de Heloisa foi encontrado na terça-feira (7) e transferido para o Distrito Federal.

O sepultamento está agendado para acontecer na quarta-feira (8), no cemitério Campo da Esperança, em Brasília, a partir das 17h30.

Segundo as redes sociais da falecida, Heloisa trabalhava como consultora no Ministério da Saúde e já teve passagens pela Câmara dos Deputados. Até o momento, o ministério não se pronunciou sobre a morte.

Heloisa estava em Goiás, na cidade de São Luiz do Norte, visitando a família. Ela viajava com uma amiga quando o veículo submergiu.

De acordo com informações iniciais, ela estava dirigindo o carro no momento do acidente e teria perdido o controle do veículo. O automóvel estava em alta velocidade e passava por uma rodovia próxima à balsa. Heloisa e a amiga acabaram passando direto pelo ferryboat e caíram no Rio das Almas.

A amiga conseguiu sair do veículo pelo porta-malas e foi resgatada por pessoas que estavam no local. Infelizmente, Heloisa afundou com o carro. O incidente ocorreu na segunda-feira, mas o corpo da servidora só foi localizado na terça-feira.

Para mais notícias da região, acesse o DE_DF.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp