Moradora provoca incêndio residencial ao usar isqueiro para procurar objeto debaixo da cama em MG
Chamas se alastraram rapidamente e destruíram a casa em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Ninguém ficou ferido.
Diário do Estado
Diário do Estado
A residência de um casal pegou fogo na noite de quinta-feira (11), no Bairro Matinha, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou após a moradora tentar iluminar a parte debaixo da cama com um isqueiro enquanto procurava um objeto, não informado.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h, na esquina das ruas Doutor Vicente Soares com Manoel Damas.
As chamas atingiram inicialmente o lençol e, em seguida, o colchão, se espalhando rapidamente pelo cômodo e tomando toda a casa. Apesar da gravidade do incidente, a moradora conseguiu sair do imóvel a tempo e não sofreu ferimentos.
Segundo a corporação, o chamado foi feito por um idoso de 63 anos, marido da mulher envolvida. O Diário do Estado questionou ao Corpo de Bombeiros se o homem também estava na residência no momento do incêndio, mas até a última atualização da reportagem não obteve retorno.
As equipes do Corpo de Bombeiros utilizaram um caminhão de combate a incêndio para controlar as chamas. Após o fogo ser extinto, foi realizado o trabalho de rescaldo, que confirmou danos materiais em toda a residência.
Veja também: Incêndio atinge poliesportivo do bairro Luizote de Freitas em Uberlândia
Incêndio atinge poliesportivo do bairro Luizote de Freitas em Uberlândia
Diário do Estado
Diário do Estado
VÍDEOS: VEJA TUDO SOBRE O TRIÂNGULO, ALTO PARANAÍBA E NOROESTE DE MINAS
50 vídeos