Moradores do Residencial M Times em Goiânia, afirmam que Vinícius Pereira da Silva, homem que chamou a porteira de macaca, defecou no elevador do prédio logo após cometer injúria racial, no domingo (18). O caso foi comentado no grupo de WhatsApp do condomínio.
Segundo áudios dos moradores, o zelador foi quem teve que limpar o local. Os vizinhos contam que acharam ser vômito, mas uma moradora logo alertou: “Não é vômito. São fezes do mesmo morador que praticou as agressões”.
Outra moradora, que mora no primeiro andar, disse estar no mezanino no momento das agressões, e que logo após Vinícius subir para seu apartamento, no 12° andar, ela chamou o elevador. “Quando chamei o elevador, ele estava parado realmente no 12. Aí eu entrei no elevador e estava lá. Eu não sabia se era vômito ou se era alguém que teve diarreia“, disse no áudio para os vizinhos.
A porteira que sofreu as agressões, confirmou o ocorrido: “Uma mulher que mora na mesma torre que ele foi entrar no elevador e se deparou com o elevador sujo. Ela interfonou informando e o zelador teve que limpar”.