Moradores de Goiânia reclamam da falta de água na cidade

Leitores mandaram reclamações ao Diário do Estado, alguns setores continuam sem água

O rompimento de uma adutora afetou abastecimento em bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Equipes da Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneagoexecutaram reparos na adutora que fica localizada na 5ª Avenida, no Setor Vila Nova, em Goiânia. Para que o trabalho fosse concluído foi preciso desativar a água de mais de 190 bairros da capital e adjacentes.

Ontem (20), moradores de bairros da região Sul de Goiânia enviaram reclamações para a redação do Diário do Estado sobre falta de água na região, que teria começado desde o período da manhã. Segundo  informações repassadas pela Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago) ao DE um vazamento teria causado o problema:

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A previsão do retorno total do bombeamento era para ontem a noite, segundo a empresa de abastecimento. Alguns leitores do DE nos procuram na manhã de hoje (21) afirmando que o problema ainda persiste. Procuramos novamente a assessoria de imprensa da Saneago, mas ainda não obtivemos resposta sobre a continuação do problema.

Nota da Saneago

Nesta segunda-feira, 20, equipes da Saneago executaram reparos em adutora localizada na 5ª Avenida, no Setor Vila Nova, em Goiânia. Para realização dos trabalhos, o registro precisou ser fechado. Com isso, pode faltar água nos imóveis que não possuam caixa d´água bem dimensionada, nas regiões Centro, Sul e Leste de Goiânia; e nas regiões administrativas dos bairros Papillon (parcial), Santa Luzia e Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia.

Tags: