Moradores reclamam da falta de vacinas contra a Covid-19 nos postos de vacinação, em Senador Canedo

A falta de vacina contra a Covid-19 em postos de vacinação está causando aborrecimento para os moradores de Senador Canedo, pois enfrentam filas nos locais divulgados pela prefeitura e quando chega em determinado momento é avisado que acabaram os insumos.

“Fui no postinho aqui perto de casa para vacinar, faltei serviço e quando estava na fila e nós fomos avisados que a vacina já tinha acabado e que só no próximo dia. Isso é uma falta de respeito com a gente!” cobra uma moradora do Conjunto Uirapuru que não quis ser identificada.

Há também reclamação dos moradores por conta do atraso na vacinação, a prefeitura liberou essa semana para pessoas com 21 anos ou mais. “Tenho 18 anos e estou muito ansiosa para chegar minha hora de vacinar e sinto que vai demorar, a prefeitura está muito atrasada perto de outras cidades aqui da Região Metropolitana de Goiânia”, reclama Jordana Santos, moradora da Vila Galvão.

O Diário do Estado tentou contato com a assessoria de imprensa da prefeitura e até o fechamento da matéria não tivemos resposta do órgão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Motorista de aplicativo ameaça passageiro com faca por roupas sujas

Um incidente chocante ocorreu na última quinta-feira, 12, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital, envolvendo um motorista de aplicativo e um passageiro. Kelvy dos Santos, um mecânico, e seu filho de 14 anos foram impedidos de entrar no veículo pelo motorista, que alegou que as roupas deles estavam sujas.

Ao chegar no local de partida, o motorista travou as portas do veículo e, de forma ríspida, negou a entrada de pai e filho. “Ele simplesmente colocou a cara para fora e falou ‘Vocês não vão entrar no meu carro desse jeito não, olha a situação que vocês estão'”, contou Kelvy à TV Anhanguera.

O motorista, identificado e preso pela Polícia Militar (PM), foi filmado por uma câmera de segurança arrancando com o carro, parando no meio da pista e descendo com uma faca na mão. As imagens mostram o filho de Kelvy tentando se proteger enquanto o mecânico foge dos golpes. Kelvy tentou filmar a ação do motorista, momento em que ele entra no carro e quase atropela o mecânico em marcha ré.

O motorista foi levado à delegacia e enquadrado no crime de ameaça. Após sair do local, o mecânico afirma que o motorista o bloqueou no aplicativo.

A plataforma de corrida, até o momento, não se manifestou sobre o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp