Press "Enter" to skip to content

Moradores reclamam da falta de vacinas contra a Covid-19 nos postos de vacinação, em Senador Canedo

A falta de vacina contra a Covid-19 em postos de vacinação está causando aborrecimento para os moradores de Senador Canedo, pois enfrentam filas nos locais divulgados pela prefeitura e quando chega em determinado momento é avisado que acabaram os insumos.

“Fui no postinho aqui perto de casa para vacinar, faltei serviço e quando estava na fila e nós fomos avisados que a vacina já tinha acabado e que só no próximo dia. Isso é uma falta de respeito com a gente!” cobra uma moradora do Conjunto Uirapuru que não quis ser identificada.

Há também reclamação dos moradores por conta do atraso na vacinação, a prefeitura liberou essa semana para pessoas com 21 anos ou mais. “Tenho 18 anos e estou muito ansiosa para chegar minha hora de vacinar e sinto que vai demorar, a prefeitura está muito atrasada perto de outras cidades aqui da Região Metropolitana de Goiânia”, reclama Jordana Santos, moradora da Vila Galvão.

O Diário do Estado tentou contato com a assessoria de imprensa da prefeitura e até o fechamento da matéria não tivemos resposta do órgão.