A atriz Mila Moreira morreu aos 75 anos de idade na manhã desta segunda-feira (6). Ela estava internada no hospital Copa Star, que fica no Rio de Janeiro.
“O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, dizia o comunicado oficial do Copa Star.
A causa da morte da atriz não foi divulgada. Ela estava longe das telas desde 2016, quando foi ao ar na novela A Lei do Amor. Na década de 1960, ela começou a carreira artística trabalhando como modelo. Apenas em 1979 aconteceu sua estreia em novelas, quando atuou em Marrom Glacê, na Globo.
Quando fez 70 anos de idade a atriz, que sempre fez personagens ricas em novelas, brincou com a fama de milionária. “Sempre faço uma personagem abastada, mas não me incomodo. Fico mais chateada quando falam que sou ex-modelo. Sabe há quanto tempo não piso numa passarela? 37 anos! Fui modelo durante 11, 12 anos e tenho que carregar isso para o resto da vida. Sei fazer a pobre, mas não me deixam. Tenho cara de rica, mas isso eu nunca fui”, disse.