Carlos Eduardo Miranda, morreu na última quinta-feira (22), em São Paulo. Fontes próximas a ele informaram que ele sofreu uma morte súbita, em casa, e mais informações ainda não foram divulgadas.
Natural de Porto Alegre, se destacou nos anos 80 no cenário do rock nacional, como tecladista e compositor. Foi jurado em realities musicais como “Ídolos”, “Qual é o seu talento?” e “Astros”, de 2006 à 2014. Sem papas na língua, sua sinceridade foi uma das marcas de seu trabalho. Como produtor, participou da formação de grandes nomes da música, como Raimundos, Skank e O Rappa.
Os componentes da banda Skank homenagearam Miranda nas redes sociais. “Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois. Ele teria ainda grande contribuição ao longo da nossa carreira. Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento”, postaram.
https://www.instagram.com/p/BgpessfDXK6/?taken-by=skankoficial
A banda O Rappa também prestou sua homenagem ao produtor, “Jornalista, músico, produtor e mais do que tudo, um grande agitador cultural com uma grande importância na nossa carreira e de tantas outras bandas da nossa geração.”