Morre atriz do seriado “That 70´s show”

Os fãs da série “That 70´s show” estão de luto com a morte da atriz Tanya Roberts, na madrugada desta terça-feira, dia 5. Ela tinha 65 anos e interpretou Migde Pinciotti, mãe da personagem Donna Pinciotti (uma das protagonistas da série) e esposa de Bob Pinciotti.

Houve uma confusão no anúncio da morte, que veio mesmo antes da atriz falecer. O seu assessor confirmou o falecimento na noite de domingo, dia 3, mas acontece que a atriz, ainda viva, só estava internada, já em estado crítico. Mas na madrugada de segunda para terça, de fato, ela não resistiu.

Tanya Roberts já foi “Bond Girl” em filme do espião 007, em 1985. Entretanto, era lembrada pelas novas gerações principalmente pelo papel de comédia em That 70´s show, que integrou o catálogo da Netflix em setembro do ano passado.

That 70´s show é uma sitcom americana de grande sucesso, com oito temporadas, contando a história das aventuras de 6 adolescentes nos anos 70. Foi onde começaram os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis, que hoje são casados. Danny Masterson, que viveu Steve Hyde, e Topher Grace, que fez Eric Forman, ambos lamentaram o falecimento da colega e disseram que era uma “ótima pessoa com quem se trabalhar”.

Ela teve uma queda grave enquanto passeava com os cães, e estava internada desde 24 de dezembro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp