Press "Enter" to skip to content

Morre atriz do seriado “That 70´s show”

Os fãs da série “That 70´s show” estão de luto com a morte da atriz Tanya Roberts, na madrugada desta terça-feira, dia 5. Ela tinha 65 anos e interpretou Migde Pinciotti, mãe da personagem Donna Pinciotti (uma das protagonistas da série) e esposa de Bob Pinciotti.

Houve uma confusão no anúncio da morte, que veio mesmo antes da atriz falecer. O seu assessor confirmou o falecimento na noite de domingo, dia 3, mas acontece que a atriz, ainda viva, só estava internada, já em estado crítico. Mas na madrugada de segunda para terça, de fato, ela não resistiu.

Tanya Roberts já foi “Bond Girl” em filme do espião 007, em 1985. Entretanto, era lembrada pelas novas gerações principalmente pelo papel de comédia em That 70´s show, que integrou o catálogo da Netflix em setembro do ano passado.

That 70´s show é uma sitcom americana de grande sucesso, com oito temporadas, contando a história das aventuras de 6 adolescentes nos anos 70. Foi onde começaram os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis, que hoje são casados. Danny Masterson, que viveu Steve Hyde, e Topher Grace, que fez Eric Forman, ambos lamentaram o falecimento da colega e disseram que era uma “ótima pessoa com quem se trabalhar”.

Ela teve uma queda grave enquanto passeava com os cães, e estava internada desde 24 de dezembro.