Press "Enter" to skip to content

Morre avô do vice-governador Daniel Vilela

Última atualização 02/02/2023 | 19:09

O avô do vice-governador Daniel Vilela, Moisés Franco Carvalho, faleceu na tarde desta quinta-feira, 02. Ele estava internado há um mês em um Hospital Anis Rassi, em Goiânia, e não resistiu ao tratamento de uma infecção pulmonar. O corpo será levado a Jataí onde será velado no memorial municipal. Ainda não há confirmação sobre o início da cerimônia fúnebre nem enterro.

 

Moisés tinha 90 anos e era líder espírita e benfeitor na área social e esportiva de Jataí.  Ele é fundador  do “Lar e Creche Marcondes Dias” e o “Albergue São Vicente de Paulo”. O benfeitor era pai da  ex-primeira-dama Sandra Vilela e do ex-secretário de Comunicação do governo estadual e ex-deputado, Geovan Freitas. Também conhecido como seu “Moisés da Chácara”, o avô de Daniel nasceu em 7 de maio de 1932. Foi funcionário da Prefeitura Municipal de Jataí e também apoiou o esporte.

 

A Prefeitura de Jataí divulgou nota de pesar na tarde desta quinta-feira. “O prefeito Humberto Machado, consternado com o falecimento do senhor Moisés, se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor, e roga a Deus que o acolha na morada eterna”, diz trecho publicado no site institucional. A UFG, também em nota, afirmou que “presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos”.