Morre Bebeto de Freitas

O diretor de administração e controle do Atlético mineiro, Bebeto de Freitas, morreu no final da manhã desta terça-feria, 13, após participar de uma cerimônia de lançamento do time de futebol americano do Atlético-MG, o Galo FA, no hotel do clube, quando mostrava as acomodações para os convidados. Ele chegou a receber atendimento médico em um dos quartos, mas o dirigente acabou morrendo antes de ser levado para um hospital.

Paulo Roberto Freitas tinha 68 anos e uma carreira esportiva de sucesso, sendo jogador e técnico da Seleção Brasileira de Voleibol. Foi treinador da seleção que ganhou prata nos Jogos Olímpicos em 1984, nos Estados Unidos. No futebol, foi diretor do Atlético-MG e no Botafogo. Foi ainda, Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Belo Horizonte.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Rodrigo Dunshee se manifesta após derrota no Flamengo: “Entregamos um clube melhor e mais vencedor” – Saiba mais no site DE

Dunshee se manifesta após derrota na eleição do Flamengo: “Entregamos um clube muito melhor e mais vencedor”

O candidato da situação, Rodrigo Dunshee, que foi derrotado por Bap na eleição presidencial do Flamengo na segunda-feira, expressou sua opinião sobre o resultado nesta quarta-feira. Apesar da derrota para Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, Dunshee reconheceu a vitória de seu oponente e destacou o sucesso da gestão anterior de Rodolfo Landim.

Em uma carta, Dunshee agradeceu aos 1166 sócios do Flamengo que votaram nele e confiaram em seu projeto. Como vice-presidente geral e jurídico do clube, ele se orgulhou de fazer parte da gestão mais bem sucedida da história do clube. Mesmo estando apto a continuar trabalhando pelo time, ele respeitou o desejo de mudança manifestado pela maioria dos sócios.

Um dos pontos altos da gestão de Dunshee foi a saúde financeira do clube, que apresentou um crescimento significativo. Com o aumento do faturamento, o Flamengo conseguiu adquirir o terreno do estádio à vista, em uma localização privilegiada no Rio de Janeiro. Além disso, no aspecto esportivo, o clube deixou um elenco bem montado para a próxima gestão, com expectativas de sucesso para o ano seguinte.

Nos esportes olímpicos, Dunshee mostrou otimismo para o próximo ciclo e as competições nacionais e internacionais do clube. Com um sentimento de dever cumprido, ele desejou sucesso à próxima gestão e ao Flamengo. Agradecendo o apoio de seus amigos e colaboradores, ele destacou a parceria com o Presidente Rodolfo Landim, a quem considera um amigo para a vida toda.

Em um gesto de gratidão e reconhecimento, Dunshee encerrou sua carta expressando seu orgulho em ter contribuído para o clube e desejando sucesso para o futuro do Flamengo. A derrota na eleição não o abalou, mas sim o motivou a continuar trabalhando em prol do clube que tanto ama. Acesse o site DE para mais informações sobre o Flamengo e fique por dentro de todas as novidades.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp