Press "Enter" to skip to content

Morre em confronto com a polícia suspeito de estuprar criança de 4 anos

Última atualização 01/08/2023 | 10:17

Nesta segunda-feira, 31, um homem acusado de estuprar uma criança de quatro anos morreu em um confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). O homem é vizinho da família da criança e crime teria acontecido no domingo, sendo denunciado pelo pai da vítima.

Entenda o caso

De acordo com a polícia, após a denúncia, a PM fez o patrulhamento na região da residência da família e encontrou o suspeito quando ele chegou em casa, depois de meia hora.

Ao abordá-lo, a Polícia Militar foi recebida com disparos de arma de fogo, no que o homem reagiu também com outros disparos. O atendimento médico foi solicitado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A criança vítima do abuso sexual foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) que confirmaram as lesões em decorrência do crime. A PM informou também que o acusado é reincidente em crime sexual e há suspeita de que o filho dele também seja uma das vítimas.

Em razão disso, o filho do suspeito também foi submetido à exames de corpo de delito. A família aguarda os resultados e o caso será investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).