Morre ex-presidente do Vila Nova, Paulo Diniz

O ex-presidente do Vila Nova, Paulo Diniz, faleceu na tarde desta segunda-feira (12) aos 71 anos, após complicações da Covid-19. Paulo estava internado na UTI mas não resistiu à doença, assim como o filho Paulo Júnior, que também faleceu dias antes.

O Vila publicou uma nota de pesar no site oficial lamentando a morte do ex-dirigente: “´É com pesar, consternação e profunda tristeza que o Vila Nova Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Paulo Diniz, ex-dirigente e ex-presidente do clube”, diz a nota.

 Paulo Diniz

Paulo foi presidente do Conselho Deliberativo do Vila de 2004 a 2005, quando conquistou o último título estadual pelo time. Nesta época, o clube revelou jogadores como o atual atacante do Vila, Pedro Júnior e os volantes Paulo Ramos e Fábio Bahia Luciano. Seu último mandato foi em 2012-2013, à frente do conselho. O ex-presidente também foi um dos responsáveis por adquirir a área do Centro de Treinamentos (CT) Toca do Tigre, doada pela gestão do então governador Marconi Perillo, em 2003. Deniz era advogado, especialista em direito tributário e foi fiscal de renda aposentada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp