O filho do humorista Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, morreu na manhã desta segunda-feira (31) após nascer prematuro de 22 semanas no último sábado (29).
A assessoria de impressa do humorista informou através da revista Quem que o bebê veio a falecer pela manhã em um hospital de São Paulo.
“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, diz a nota enviada à Quem.
João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e 2 dias, o que equivale a 5 meses. A notícia foi dada por Whindersson em seu Instagram no domingo (30), ao publicar uma foto em que aparece segurando a mão do bebê.
“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”, escreveu o humorista.
João Miguel era o primeiro filho do casal.