Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morreu na noite deste domingo,6, em Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão, em transmissão ao vivo pelas redes sociais. De acordo com o fundador da Igreja Batista da Lagoinha, o ex-ator teria sofrido um infarto fulminante.
Guilherme de Pádua, de 53 anos, se converteu à igreja após cumprir pena pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em 1992.
Durante a live, Márcio Valadão afirmou que o ex-ator é ‘incompreendido’.
“É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, disse Valadão no vídeo.
Relembre o assassinato de Daniella Perez
A atriz Daniella Perez foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992 pelo ator Guilherme de Pádua e sua esposa na época, Paula Thomaz. A dupla preparou uma emboscada e mataram a jovem de 22 anos, com 18 facadas.
Guilherme teria pedido à Daniella para que falasse para sua mãe (Glória Perez) que desse mais importância ao papel que ele representava na novela “De Corpo e Alma”, exibida pela Globo entre 1992 e 1993.
O casal foi condenado por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Guilherme pegou 19 anos de prisão e Paula 16. No entanto, ambos foram libertados depois do cumprimento de um terço da pena.