Morre Irrfan Khan, ator de ‘Quem quer ser um milionário?’

O astro indiano de Bollywood Irrfan Khan, conhecido por seus papéis em “Quem Quer Ser um Milionário?”, “O Espetacular Homem-Aranha” e “As Aventuras de Pi”, morreu nesta quarta-feira (29). Os representantes do ator confirmaram a informação. Khan tinha 53 anos e deixou esposa e dois filhos.

A nota, porém, não diz onde o ator morreu.

Khan, um dos atores mais conhecidos e amados da Índia, revelou em março de 2018 que havia sido diagnosticado com um tumor neuroendócrino raro.

Ele ganhou fama internacional quando interpretou um inspetor de polícia em “Quem Quer Ser um Milionário?”, que ganhou oito prêmios da Academia. Ele assumiu um papel maior em “As Aventuras de Pi”, que também ganhou vários Globos de Ouro e Oscar.

Ele também desempenhou papéis coadjuvantes nos principais filmes dos EUA, como “O Espetacular Homem-Aranha”, “Jurassic World” e “Inferno”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é detido em Belém por se passar por oftalmologista falecido

Na última sexta-feira, 27, um homem foi preso em Belém (PA) após se passar por um médico oftalmologista que já havia falecido. Segundo a Polícia Civil, ele estava realizando atendimentos utilizando o nome do profissional que já morreu.

A prisão ocorreu após agentes da Delegacia do Consumidor abordarem o suspeito na clínica onde ele trabalhava. Na tentativa de fugir, ele entrou em um carro, mas acabou colidindo com o muro da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística antes de ser detido.

Após o acidente, o homem confessou o crime e revelou sua verdadeira identidade, que não foi divulgada pela polícia. Durante a investigação, a polícia retornou à clínica e encontrou provas da fraude, como carimbos falsificados em nomes de médicos reais. Também foram apreendidos um computador, celular e vários documentos. O suspeito enfrentará acusações de falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão.

O delegado Yuri Vilanova destacou que a unidade especializada tem trabalhado em parceria com os conselhos profissionais para identificar e prender indivíduos que se passam por médicos e outros profissionais, prevenindo novas vítimas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp