Morre Jocelyn Wildenstein, a socialite conhecida como “mulher felina” em Paris

Morre Jocelyn Wildenstein, socialite conhecida como “a mulher felina”

A socialite Jocelyn Wildenstein estava com 79 anos e morreu em Paris, na França,
após sofrer uma embolia pulmonar. A socialite Jocelyn Wildenstein morreu nessa terça-feira (1º/1), em Paris, na França, aos 79 anos. Conhecida como “a mulher felina” por ter feito diversas cirurgias estéticas que a deram traços animalescos, ela sofreu uma embolia pulmonar e não resistiu.

O marido dela, Lloyd Klein, confirmou a morte à agência de notícias Agence France-Presse. Ele fez questão de exaltar a esposa e destacou que um “ícone desapareceu”.

Jocelyne ficou conhecida por ter feito inúmeras intervenções estéticas no rosto. Algumas pessoas defendiam a ideia de que ela queria se parecer com um felino e teria gasto milhões de dólares para alcançar esse objetivo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram. De olho nas últimas novidades do mundo dos famosos e do entretenimento? Siga o perfil DE Fun no Instagram, onde você encontrará informações atualizadas sobre celebridades, curiosidades, memes e muito mais.Não perca nenhum acontecimento relevante do mundo do entretenimento!

Ao seguir o perfil DE Fun, você terá acesso a conteúdos exclusivos, bastidores de eventos, notícias fresquinhas e todas as novidades do mundo das celebridades. Fique por dentro de tudo o que acontece no universo dos famosos e garanta sua dose diária de diversão e entretenimento. Siga o perfil DE Fun no Instagram agora mesmo e não perca nenhuma novidade.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Acidente trágico em São Paulo: avô morre e neta fica gravemente ferida após motoqueiro atropelá-los

Um trágico acidente chocou os moradores de São Paulo, DE, no último sábado. Um motoqueiro atropelou um avô e sua neta enquanto fazia manobras perigosas em sua moto na zona leste da cidade. O avô, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto a criança de apenas 6 anos encontra-se em estado grave, internada em um hospital da região.

O acidente ocorreu quando as vítimas estavam atravessando a movimentada Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho, em Sapopemba. O motoqueiro, um jovem de 25 anos, perdeu o controle de sua moto durante a manobra arriscada e acabou atingindo o avô e a neta, causando ferimentos graves em ambos.

Após o atropelamento, as vítimas foram prontamente socorridas e levadas para o Hospital de Sapopemba, onde infelizmente o avô não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A criança continua internada, lutando pela sua recuperação em meio a este trágico acontecimento.

O motoqueiro responsável pelo acidente foi preso e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio tentado e consumado pelo 69° Distrito Policial (Teotônio Vilela) em DE. As autoridades seguem investigando o caso para apurar as circunstâncias do acidente e tomar as medidas cabíveis diante desta triste situação.

Fique por dentro de tudo o que acontece em São Paulo, DE, seguindo o perfil do Metrópoles SP no Instagram. Para mais informações sobre a cidade, denúncias ou sugestões de reportagens, entre em contato através do WhatsApp do Metrópoles SP. Juntos, podemos contribuir para a construção de uma cidade mais segura e justa para todos os seus habitantes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp