Press "Enter" to skip to content

Morre menina arrastada por enxurrada em Pires do Rio

Última atualização 23/10/2021 | 13:25

Resgatada na última terça-feira (19) após ter sido arrastada por um enxurrada e ter ficado presa debaixo de um carro, a pequena Laura Victória, de 5 anos, morreu na noite desta sexta-feira (22). Ela ficou internada por três dias na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira.

O acidente aconteceu em Pires do Rio, a 140 quilômetros da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança atravessava a rua com a avó, quando foi levada pela água da enxurrada. Ela chegou a ficar presa debaixo de um carro por cerca de 20 minutos.

Uma equipe de bombeiros localizou e resgatou a menina depois de ter sido acionada por volta das 11h20. A menina deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Pires do Rio.

Bairro sem bueiros

Moradores do Bairro JK, onde ocorreu o acidente, contaram que na região não há bueiros e que toda a enxurrada do centro da cidade passa pelo local.

Em nota, foi informado pela prefeitura do município que existe um estudo para implantação da rede pluvial no bairro, mas ainda não há prazo para que o serviço seja feito.

O corpo da criança será levado para Pires do Rio, onde acontecerá o velório e enterro de Laura.