Press "Enter" to skip to content

Morre motorista de carro que explodiu em posto de combustíveis, no Rio

Última atualização 27/07/2022 | 13:50

O motorista atingido por explosão de carro em um posto de combustíveis no Rio de Janeiro morreu na madrugada desta quarta-feira, 27. Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, desde o acidente ocorrido na manhã de terça-feira, 26. A confirmação do óbito foi dada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Já a mulher, identificada apenas como Andreia, que estava ao lado do veículo no momento da explosão, foi internada no Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade, mas recebeu alta ainda na terça-feira, 26.

Carro explode em um posto de combustíveis, no Rio

Um carro explodiu enquanto era abastecido em um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira, 26. Câmeras de segurança do estabelecimento filmaram o momento do acidente.

O caso ocorreu no bairro São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio. O veículo completava o tanque com Gás Natural Veicular (GNV), quando explodiu atingindo o motorista, que tinha acabado de abrir o porta-malas do carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro ficou completamente destruído, assim como a cobertura sobre as bombas de combustíveis do posto. Ainda segundo os militares a explosão foi no cilindro de gás do veículo, que estava em mau estado de conservação, ou seja, enferrujado.

Apesar da proporção do acidente, nenhum frentista ficou ferido.