Morre motorista que teve 70% do corpo queimado em acidente

Morre motorista que teve 70% do corpo queimado em acidente envolvendo carretas

Morreu na noite desta terça-feira, 27, o motorista que teve o corpo queimado após duas carretas baterem de frente e pegarem fogo na BR-153, em Itumbiara, no sul de Goiás. A informação foi revelada pelo irmão da vítima, que informou que Vitor Henrique de Oliveira morreu no dia do aniversário de 23 anos. 

“Ele era uma pessoa muito alegre. Parceiro, muito trabalhador e especial para todos que o conheciam. Um grande guerreiro”, desabafou o irmão.

Inicialmente, informações divulgadas disseram que Vitor teve 90% do corpo queimado. No entanto, o Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos informou que a área queimada chegava a cerca de 75%.

A unidade divulgou que a vítima apresentava queimaduras de segundo e terceiro grau no rosto, pescoço, região anterior e parte do posterior do tronco, membros inferiores bilaterais, além de várias fraturas. 

Acidente 

O acidente ocorreu na última segunda-feira, 26, no quilômetro 1 da rodovia. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionada às 14h28. 

Segundo a corporação, após tentar ultrapassar, um dos caminhões derrapou, bateu na cabeceira da ponte e depois acertou em cheio outro caminhão, que vinha no sentido contrário. 

O caminhão que perdeu o controle pegou fogo. O outro motorista, que também foi socorrido, teve ferimentos leves, de acordo com os militares. 

O incêndio foi controlado com técnicas de combate direto. Após as chamas serem controladas, foi feito o rescaldo e a limpeza da pista. No entanto, a rodovia chegou a ficar parcialmente interditada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp