Morreu na última sexta-feira, 13, Kaline Rodrigues da Silva, vítima de um incêndio às margens da BR-364, em Portelândia, no sudoeste goiano. Mulher estava em um carro que caiu dentro de uma cacimba depois que a fumaça de um incêndio dificultando a visibilidade na rodovia.
A informação foi confirmada pela mãe da vítima, que tinha 22 anos. “É doído perder uma filha da maneira que eu perdi. Ela era maravilhosa. Qualquer lugar que perguntar por ela na cidade, todo mundo gostava dela”, contou a mãe.
Segundo a mãe de Kaline, a filha estava em um carro com o namorado e um amigo do casal. Eles trafegavam pela BR-364, local que estava com uma fumaça densa de um incêndio que dificultava a visibilidade, quando o motorista perdeu a direção do veículo e saiu da pista, caindo dentro da cacimba.
Keline tentou sair do local, mas acabou sendo atingida pelas chamas e sofreu queimaduras de 1ª, 2ª e 3º grau nas pernas, braços e tronco. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros, onde recebeu atendimento médico.
Além dela, o outro passageiro do veículo e o motorista também sofreram queimaduras, sendo levados à UPA com queimaduras de menor gravidade. Keline foi a única das vítimas que veio a falecer.
A pista da BR-364 ficou interditada em ambos os sentidos por duas horas até que os focos de incêndio fossem controlados e a visibilidade melhorasse. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jataí esteve no local para controlar o trânsito durante a ocorrência.
Kaline era mão de uma criança de cinco anos com deficiência e trabalhava como manicure. Segundo a mãe da vítima, a neta ficará sob os cuidados dela.