Morre Ronaldo, filho do governador Caiado

O filho mais velho do governador de Goiás Ronaldo Caiado, Ronaldo Filho, morreu na manhã deste domingo, 3. Até o momento não há informações sobre a causa e as circunstâncias da morte.

Segundo o portal maisgoias, um amigo de Ronaldo Caiado teria informado que o corpo de Ronaldo Filho foi encontrado na fazenda da família, na cidade de Nova Crixás, distante 370 km de Goiânia.

O governador estaria participando da missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, e teria deixado o local às pressas ao lado da primeira-dama Gracinha Caiado.

A morte acontece no mesmo dia do aniversário de Maria Caiado, outra filha do governador. O pai, inclusive, havia feito uma postagem nesta manhã em comemoração à data.

A comunicação do governo do estado publicou nota lamentando a morte do filho do governador:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, também publicou nota de pesar pela morte de Ronaldo Filho:

”Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente.

Na manhã deste domingo, fomos infelizmente surpreendidos com a lamentável notícia de que Ronaldo Ramos Caiado Filho, batizado com o mesmo nome do pai, deixou-nos.

Ronaldo era um dos quatro filhos do governador.

A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis.

A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar.

Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo.

À mãe Thelma Gomes, às filhas Anna Vitória, Maria e Marcela, irmãs de Ronaldo Filho, à primeira-dama, Gracinha Caiado, deixamos a nossa mais sincera manifestação de pesar e os nossos votos para que encontrem conforto na paz do Senhor.

Rogério Cruz
Prefeito de Goiânia”

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha, também lamentou a morte de Ronaldo Filho em nota. Confira:

Nota de pesar pelo falecimento de Ronaldo Filho

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha, manifesta solidariedade ao governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, em decorrência da morte precoce de seu filho, Ronaldo Caiado Filho.

Gustavo recebeu a notícia com muita tristeza durante a manhã deste domingo (3) e em respeito à dor dos pais, Thelma Gomes e Ronaldo, de familiares e amigos cancelou todos os compromissos do dia.

Certo da bondade de Deus, Mendanha estará em oração por Ronaldo Filho e pelos entes queridos.

Novas informações a qualquer momento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp