Morre Ronaldo, filho do governador Caiado

Governador estaria em Trindade, com a primeira-dama Gracinha Caiado, na missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, quando soube da fatalidade

O filho mais velho do governador de Goiás Ronaldo Caiado, Ronaldo Filho, morreu na manhã deste domingo, 3. Até o momento não há informações sobre a causa e as circunstâncias da morte.

Segundo o portal maisgoias, um amigo de Ronaldo Caiado teria informado que o corpo de Ronaldo Filho foi encontrado na fazenda da família, na cidade de Nova Crixás, distante 370 km de Goiânia.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O governador estaria participando da missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, e teria deixado o local às pressas ao lado da primeira-dama Gracinha Caiado.

LEIA TAMBÉM

• Goiás confirma primeiro caso de varíola dos macacos em crianças• Nepotismo: MP recomenda exoneração de nove comissionados, em Luziânia • Em surto psicótico, mulher mata avó e depois coloca fogo no corpo, em Pontalina

A morte acontece no mesmo dia do aniversário de Maria Caiado, outra filha do governador. O pai, inclusive, havia feito uma postagem nesta manhã em comemoração à data.

A comunicação do governo do estado publicou nota lamentando a morte do filho do governador:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, também publicou nota de pesar pela morte de Ronaldo Filho:

”Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente.

Na manhã deste domingo, fomos infelizmente surpreendidos com a lamentável notícia de que Ronaldo Ramos Caiado Filho, batizado com o mesmo nome do pai, deixou-nos.

Ronaldo era um dos quatro filhos do governador.

A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis.

A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar.

Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo.

À mãe Thelma Gomes, às filhas Anna Vitória, Maria e Marcela, irmãs de Ronaldo Filho, à primeira-dama, Gracinha Caiado, deixamos a nossa mais sincera manifestação de pesar e os nossos votos para que encontrem conforto na paz do Senhor.

Rogério Cruz
Prefeito de Goiânia”

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha, também lamentou a morte de Ronaldo Filho em nota. Confira:

Nota de pesar pelo falecimento de Ronaldo Filho

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha, manifesta solidariedade ao governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, em decorrência da morte precoce de seu filho, Ronaldo Caiado Filho.

Gustavo recebeu a notícia com muita tristeza durante a manhã deste domingo (3) e em respeito à dor dos pais, Thelma Gomes e Ronaldo, de familiares e amigos cancelou todos os compromissos do dia.

Certo da bondade de Deus, Mendanha estará em oração por Ronaldo Filho e pelos entes queridos.

Novas informações a qualquer momento.

Tags: