Morreu na madrugada desta quarta-feira, 1º, a passageira do avião bimotor que caiu no bairro Santa Genoveva, em Goiânia, na tarde de desta terça-feira, 28. Laura Graziella Trigueiro Botelho, de 29 anos, estava na companhia do irmão, Victor Trigueiro Botelho, que pilotava a aeronave.
Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros em uma mata e encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). No entanto, na madrugada, Laura não resistiu aos ferimentos. Já Victor, solicitou alta do hospital na manhã desta quarta. O Hugol não informou se o piloto tem conhecimento da morte da irmã.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher ficou presa às ferragens da aeronave, teve fratura exposta em um membro inferior do corpo, além de laceração profunda. Já o piloto foi encontrado fora do avião e teve fratura em um membro superior direito. Ao todo, nove viaturas da corporação participaram do resgate.
Conforme dados do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), a aeronave foi fabricada em 2017 e tem situação regular. A dupla estaria trazendo a aeronave de Minas Gerais até Goiânia para conserto do motor.