Morre pastor Abigail Carlos de Almeida, pai do candidato Samuel Almeida (PROS)

Faleceu na madrugada deste domingo, dia 8, o presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama, bispo Abigail Carlos de Almeida, pai do candidato a prefeito de Goiânia, Samuel Almeida (PROS). A causa da morte não foi informada. Abigail estava com 85 anos.

Quando tinha apenas 17 anos, Abigail começou a servir na igreja. Atuou em Turvânia, Adelândia, Itaguaru, Ceres, Gurupi, até que se tornou presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia. Ele deixa viúva a esposa Nair Almeida e mais oito filhos, incluindo Samuel, que concorre à prefeitura da capital.

O governador Ronaldo Caiado prestou solidariedade à família nas redes sociais: “Neste momento de dor e tristeza, peço que Deus, em sua infinita bondade, acolha e conforte o coração dos familiares, amigos e de todos os que sofrem com a despedida de Abigail.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp