Morre aos 49 anos Tomaz Simon, filho do ex-senador Pedro Simon

O corretor de imóveis Tomaz Simon, 49 anos, filho do ex-senador pelo Rio Grande do Sul, Pedro Simon (MDB), morreu após sofrer um infarto, na tarde deste sábado (28), em Porto Alegre. Segundo à família do corretor, Tomaz teve um mal estar enquanto fazia compras. O velório ocorre na tarde deste domingo (29). Ele deixa esposa e filhos gêmeos de 10 meses de idade.

O deputado estadual Tiago Simon (MDB-RS) divulgou uma nota de pesar.

“Com muita tristeza e dor que comunicamos o falecimento do nosso amado irmão e filho de Pedro Simon, Tomaz Simon, de infarto ocorrido no final da tarde deste sábado. Uma perda inestimável para toda família. Agradeço a Deus pela sua vida, pelo ser humano tão especial que foi e que nos deixará uma linda memória. Obrigado por todas mensagens de consolação e afeto.”

Em nota, o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, lamentou a morte precoce de Tomaz.

“Ofertamos nosso abraço de solidariedade e carinho. Nossos sentimentos também ao deputado Tiago Simon, seu irmão, e a toda família nessa hora difícil”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp