Morre um dos feridos em acidente com seis veículos em Goiânia

Captura de tela 2025-10-27 114619 - Diário do Estado

Um dos feridos no acidente de trânsito, que envolveu a colisão de seis veículos, no Jardim América, em Goiânia, morreu após ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol). A vítima foi identificada como um homem de 56 anos. Outras cinco pessoas ficaram feridas e não tiveram o estado de saúde atualizado.

O acidente ocorreu na tarde deste domingo, 26. Segundo testemunhas, uma caminhonete em alta velocidade não respeitou o sinal vermelho e atingiu quatro carros e duas motos, que estavam parados no semáforo. A Polícia Militar informou que conduziu o motorista da caminhonete até a delegacia aplicação dos procedimentos legais.

O Corpo de Bombeiros foi acionada para o resgate das vítimas, que ficaram todas presas entre as ferragens. De acordo com a corporação, todas as pessoas estavam consciente no momento do resgate. Inicialmente, cinco feridos foram encaminhados para o Hugo e um para à UPA do Jardim América.

As circunstâncias da batida estão sendo investigadas.

 

MAIS LIDAS
Caminhão desgovernado de Amado Batista atinge casas em Goiânia, causando
Unidades de Pronto Atendimento no DF operam com ocupação alarmante,
Corinthians se prepara para amistoso que pode definir futuro de
Atacante do Corinthians não revela detalhes da renovação e avalia
A Mega-Sena 3030 acumulou, prêmio chega a R$ 25 milhões.