Press "Enter" to skip to content

Morrinhos: Capotamento de carro deixa homem em estado grave

Na tarde desta quarta-feira, 28, por volta das 14h20m, aconteceu um capotamento após uma saída de pista no km 621 da BR-153, em Morrinhos.

O carro transportava quatro pessoas de uma família que seguia de Pouso Alegre-MG para Goiânia em um Fiat Siena de cor prata, quando no km 622, o motorista perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou logo após, caindo no canteiro central da rodovia.

O motorista do carro, José Florêncio de Souza, 41 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Depois do atendimento no hospital municipal de Morrinhos, a vítima foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

Um adolescente, identificado como M.LD.S. de 12 anos, foi socorrido pelo Samu. Ele teve um corte contuso no joelho e suspeita de fratura na mão esquerda.

Ivanneide Souza da Silva, 41 anos, e sua filha, Ingrid Souza da Silva, 18 anos, estavam conscientes, verbalizando e sem fratura aparente. As duas foram conduzidas,pela equipe da Triunfo Concebra, ao hospital municipal para fazerem exames.

Foto: Goiás Já