Morrinhos e Jataiense ficam no empate pela primeira rodada do Goianão

Cada um dos times somou um ponto no Grupo A do Campeonato Goiano

Em mais um jogo da primeira rodada do Goianão, dois times do interior do estado de Goiás se enfrentaram. No Estádio João Vilela, Morrinhos e Jataiense empataram em 1×1. Os gols do duelo foram marcados por Allef e Ivamar e colocaram as equipes no meio da classificação do Grupo A. Ambos os clubes voltam à campo no próximo domingo (30). A Jataiense recebe o Grêmio Anápolis às 15h30, e o Morrinhos visita o Goianésia às 16h.

Mais um embate no Goianão 2022

Não havia muito favoritismo neste confronto do Goianão. A Jataiense estava presente na última edição da elite estadual, e chegou até a conseguir se classificar para as quartas de final. O Morrinhos, por sua vez, terminou em segundo lugar na Divisão de Acesso e volta a integrar a primeira divisão neste ano. Dentro de campo, deu para notar tal equilíbrio. Aos 13 minutos, Ikson avançou com liberdade e finalizou forte e alto, dentro da área. Porém, a bola foi para fora. Pouco depois, aos 18, os donos da casa responderam com arremate de Hugo, passando perto da meta. No entanto, foram os visitantes que abriram o placar. Na marca dos 20 minutos, Ivamar saiu cara a cara com o goleiro e não desperdiçou: 1×0 para a Jataiense.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O Morrinhos tentou responder rápido, mas não foi preciso em suas investidas. No início do segundo tempo, a história mudou. Logo aos três minutos, um escanteio foi cobrado e depois houve um lançamento para a área. Muitos jogadores se acumularam perto do gol, e Allef subiu mais do que todos. De cabeça, ele empurrou para as redes e igualou a peleja no João Vilela. Depois disso, nenhum dos dois lados foi capaz de vazar o outro novamente, e desta forma o confronto terminou em empate. Para conferir o duelo na íntegra, basta acessar este link.

LEIA TAMBÉM

• Frio intenso deve chegar a Goiás antes do esperado e ficar mais que o previsto• Depois de mais uma derrota, Vila Nova demite o técnico Higo Magalhães• Jovem é preso suspeito de agredir namorada grávida de 15 anos, em Jataí

Com o resultado, Morrinhos e Jataiense estão empatados em todos os critérios, dividindo a segunda posição do Grupo A e atrás apenas do Anápolis, o qual superou o Goianésia na última terça-feira (25).

Tags: