Press "Enter" to skip to content

Morrinhos e Jataiense ficam no empate pela primeira rodada do Goianão

Em mais um jogo da primeira rodada do Goianão, dois times do interior do estado de Goiás se enfrentaram. No Estádio João Vilela, Morrinhos e Jataiense empataram em 1×1. Os gols do duelo foram marcados por Allef e Ivamar e colocaram as equipes no meio da classificação do Grupo A. Ambos os clubes voltam à campo no próximo domingo (30). A Jataiense recebe o Grêmio Anápolis às 15h30, e o Morrinhos visita o Goianésia às 16h.

Mais um embate no Goianão 2022

Não havia muito favoritismo neste confronto do Goianão. A Jataiense estava presente na última edição da elite estadual, e chegou até a conseguir se classificar para as quartas de final. O Morrinhos, por sua vez, terminou em segundo lugar na Divisão de Acesso e volta a integrar a primeira divisão neste ano. Dentro de campo, deu para notar tal equilíbrio. Aos 13 minutos, Ikson avançou com liberdade e finalizou forte e alto, dentro da área. Porém, a bola foi para fora. Pouco depois, aos 18, os donos da casa responderam com arremate de Hugo, passando perto da meta. No entanto, foram os visitantes que abriram o placar. Na marca dos 20 minutos, Ivamar saiu cara a cara com o goleiro e não desperdiçou: 1×0 para a Jataiense.

O Morrinhos tentou responder rápido, mas não foi preciso em suas investidas. No início do segundo tempo, a história mudou. Logo aos três minutos, um escanteio foi cobrado e depois houve um lançamento para a área. Muitos jogadores se acumularam perto do gol, e Allef subiu mais do que todos. De cabeça, ele empurrou para as redes e igualou a peleja no João Vilela. Depois disso, nenhum dos dois lados foi capaz de vazar o outro novamente, e desta forma o confronto terminou em empate. Para conferir o duelo na íntegra, basta acessar este link.

Com o resultado, Morrinhos e Jataiense estão empatados em todos os critérios, dividindo a segunda posição do Grupo A e atrás apenas do Anápolis, o qual superou o Goianésia na última terça-feira (25).