Press "Enter" to skip to content

Morsa é flagrada se masturbando no meio de uma rua da Inglaterra

Última atualização 04/01/2023 | 12:59

Os habitantes de Scarborough, na Inglaterra, vão ter uma história inacreditável para contar às próximas gerações. Na última sexta-feira, dia 30 de dezembro, uma morsa apareceu subitamente na costa do local. Para não incomodá-la, a cidade cancelou os fogos de artifício do Ano Novo. O que as pessoas não esperavam é que o animal se masturbasse no meio da rua.

A morsa tranquila na Inglaterra

Não é muito comum morsas surgirem na Inglaterra. O habitat natural do animal está em lugares mais frios, como Groenlândia e Rússia. Porém, provavelmente devido às mudanças climáticas no gelo marinho, a morsa em questão procurou a costa inglesa para descansar antes de seguir viagem para regiões mais geladas do planeta.

Os habitantes batizaram o animal de Thor e o adotaram como uma espécie de “bichinho de estimação”. A prefeitura de Scarborough, cidade com cerca de 50 mil moradores (100 mil, se contarmos os subúrbios), até cancelou a exibição dos fogos para não assustar a morsa.

De repente, após tirar um cochilo, o animal começou a se aliviar sexualmente no meio da rua, sem um pingo de vergonha. O caso chamou a atenção e rendeu engajamento nas redes sociais. O homem que postou o vídeo de Thor se masturbando contou a história e classificou o episódio como “o desfecho de 2022”.

Confira o vídeo (por sua conta e risco) do animal nas ruas de Scarborough: