A Polícia Civil irá ouvir novamente os três homens que estavam com a influenciadora e produtora de conteúdo adulto Anna Beatriz Pereira Alves em um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os depoimentos devem ocorrer ainda essa semana. Anna Beatriz, que utilizava o nome Anna Poly nas redes sociais e tinha 27 anos, faleceu após cair da varanda do hotel na quinta-feira passada (23).
Ela chegou no estabelecimento na companhia dos três homens, incluindo um amigo que trabalhava com ela. As circunstâncias da morte, se foi um crime ou um acidente, ainda estão sob investigação. O caso está sendo analisado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que já interrogou funcionários do hotel e está analisando imagens do local.
O corpo de Anna Beatriz foi sepultado no sábado (25) no Cemitério Jardim de Mesquita. A morte da influenciadora e produtora de conteúdo chocou seus seguidores e levantou diversas especulações. A polícia busca esclarecer o que de fato ocorreu naquela noite trágica, e o depoimento dos homens que estavam com Anna será crucial para as investigações em curso.
As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer os fatos e determinar se houve negligência, imprudência ou crime na queda que resultou na morte de Anna Poly. A comunidade online da influenciadora lamenta a perda e aguarda por respostas conclusivas sobre o trágico acontecimento. A Polícia Civil prossegue com as diligências para esclarecer todas as circunstâncias envolvendo a queda fatal da jovem produtora de conteúdo.