Morte de caminhoneiro goiano em rodovia do Pará causa comoção: ‘que as memórias tragam paz’
Nas redes sociais, a esposa compartilhou as homenagens que os amigos fizeram para ele. Max Eduardo publicou um último post em uma praia.
A morte do caminhoneiro goiano Max Eduardo causou comoção na internet. A esposa, Janaína Chaveiro, compartilhou nas redes sociais sobre a saudade, o amor e as amizades do marido. “Enquanto as palavras não curam a dor, que as suas memórias tragam paz e consolo ao meu coração,” escreveu Janaína.
Max morreu após um acidente na quarta-feira (8), na PA-457 (Rodovia Everaldo Martins), no Pará. O condutor perdeu o controle da direção após uma curva. Segundo Janaína, o Max estava no veículo como passageiro. Ele morreu no local.
Ao DE, a esposa informou que Max viajava com o pai no caminhão desde criança e quando ficou adulto passou a fazer as viagens sozinho. Max morreu aos 26 anos de idade e deixa um filho de 4 anos.
Com o apelido de “Gutyn”, Max ganhou homenagens dos amigos e foi lembrado pela profissão de caminhoneiro e da alegria que contagiava as pessoas. “Você nunca será esquecido, o menino que fez todo mundo gostar de caminhão, quem dera se o tempo voltasse,” comentou o amigo Luiz Santos.
Nas redes sociais, os amigos estão realizando uma campanha para trazer o corpo de Max para Anápolis, na Região Metropolitana de Goiânia.
Os amigos compartilharam palavras de conforto para Janaína e lembraram do jeito brincalhão de Max. “Jeito brincalhão, amigo para toda hora. Com você nunca tinha tempo ruim, você colocava todo mundo para cima,” escreveu uma amiga.