Morte de caminhoneiro goiano em acidente causa comoção: amigos prestam homenagens e pedem paz para família

morte-de-caminhoneiro-goiano-em-acidente-causa-comocao3A-amigos-prestam-homenagens-e-pedem-paz-para-familia

Morte de caminhoneiro goiano em rodovia do Pará causa comoção: ‘que as memórias tragam paz’

Nas redes sociais, a esposa compartilhou as homenagens que os amigos fizeram para ele. Max Eduardo publicou um último post em uma praia.

A morte do caminhoneiro goiano Max Eduardo causou comoção na internet. A esposa, Janaína Chaveiro, compartilhou nas redes sociais sobre a saudade, o amor e as amizades do marido. “Enquanto as palavras não curam a dor, que as suas memórias tragam paz e consolo ao meu coração,” escreveu Janaína.

Max morreu após um acidente na quarta-feira (8), na PA-457 (Rodovia Everaldo Martins), no Pará. O condutor perdeu o controle da direção após uma curva. Segundo Janaína, o Max estava no veículo como passageiro. Ele morreu no local.

Ao DE, a esposa informou que Max viajava com o pai no caminhão desde criança e quando ficou adulto passou a fazer as viagens sozinho. Max morreu aos 26 anos de idade e deixa um filho de 4 anos.

Com o apelido de “Gutyn”, Max ganhou homenagens dos amigos e foi lembrado pela profissão de caminhoneiro e da alegria que contagiava as pessoas. “Você nunca será esquecido, o menino que fez todo mundo gostar de caminhão, quem dera se o tempo voltasse,” comentou o amigo Luiz Santos.

Nas redes sociais, os amigos estão realizando uma campanha para trazer o corpo de Max para Anápolis, na Região Metropolitana de Goiânia.

Os amigos compartilharam palavras de conforto para Janaína e lembraram do jeito brincalhão de Max. “Jeito brincalhão, amigo para toda hora. Com você nunca tinha tempo ruim, você colocava todo mundo para cima,” escreveu uma amiga.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp