Morte de Olavo de Carvalho gera movimento de comemoração online

Paolla Caroselha entrou na confusão e detonou quem comemorou a morte de Olavo de Carvalho.

A morte de Olavo de Carvalho na última segunda-feira (24), causou e vem causando um certo alvoroço na Internet. Por um lado, várias pessoas comemoraram a morte do escritor.

 

 

Do outro lado, muitas pessoas condenaram a atitude errada, que foi o exemplo da chef de cozinha Paolla Carosella, ex-jurada do programa MasterChef Brasil.

Após as comemorações da morte de Olavo, a chef foi para seu twitter e fez uma publicação julgando a comemoração de terceiros.

Olavo era considerado o guru do bolsonarismo, o escritor tinha 74 anos e morreu na noite dessa segunda-feira (24/1), madrugada de terça no horário brasileiro. Ele estava internado em um hospital de Richmond, Virgínia, nos Estados Unidos.

Ainda não foi divulgada a causa da morte. Entretanto, o próprio escritor afirmou que tinha se infectado com o novo coronavírus. Olavo era casado, tinha oito filhos e 18 netos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp