Morte do ator Domingos Montagner completa 4 anos

Hoje (15), fazem quatro anos que o ator Domingos Montagner (54) , morreu afogado no Rio São Francisco. O ator estava gravando os últimos capítulos na novela “Velho Chico”. Domingos, foi puxado pela correteza quando foi tomar banho no rio com Camila Pitanga. Seu corpo foi encontrado preso nas pedras do rio.

Varios artistas homenagearam o ator, incluindo, Rodrigo Lombardi e Gabriel Leone. Em sua publicação, Rodrigo escreveu: “Saudades Palhaço”, fazendo referência aos quatro anos que Domingos trabalhou no circo. Seus seguidores aproveitaram e também expressaram suas homenagens. “Até hoje sinto saudades…” revelou uma fã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

15/09. Saudade, palhaço!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em


Gabriel, postou uma montagem em seus stories e escreveu “4 anos de saudades”.

Reprodução: instagram

Tragédia 

Após gravar cenas da novela “Velho Chico” na parte da manhã, Domingos almoçou e foi tomar banho no rio São Francisco, juntamento com a atriz e amiga, Camila Pitanga. Na época a atriz contou que os dois foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela percebeu que havia muita correnteza e avisou Domingos. Eles nadaram de volta para a pedra, Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água. Domingos, deixou sua esposa, Luciana Lima, produtora cultural e três filhos, Fernando Sampaio, Francisco Montagner e Gustavo Wanderley.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp