Morte trágica em creche

image-13jzwfpocc

Um menino de 2 anos morreu após ser esquecido em um carro fechado por quatro horas. A dona da creche foi presa por homicídio culposo. Conheça os detalhes do caso.

Tragédia em Nerópolis

Nesta terça-feira, 18 de fevereiro de 2025, um menino de 2 anos morreu trágicamente após ser esquecido no banco traseiro de um carro com os vidros fechados, pertencente à dona de uma creche em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia. A responsável pelo transporte da criança até o berçário, Flaviane Lima, também era a proprietária da creche.

Relato da Responsável

Flaviane relatou à Polícia Civil que havia buscado a criança em casa e a levado até a creche, onde iria receber três novas crianças. Devido a essa situação, ela afirmou ter esquecido o menino no carro. A defesa de Flaviane não foi localizada pelo UOL.

Consequências do Esquecimento

Após quatro horas, Flaviane retornou ao local e percebeu que havia esquecido a criança. Ela então acionou o Corpo de Bombeiros. O menino foi levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde foi constatada a morte.

Prisão e Implicações Legais

Flaviane foi presa por homicídio culposo e encaminhada ao Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia. O menino será enterrado no Cemitério Municipal de Nerópolis, onde morava.

Dores da Mãe

A mãe da criança, Giselle Rodrigues, expressou sua dor em uma postagem no Instagram: “Você estará para sempre em nossos corações. Você ficou tão pouco tempo com a mamãe, você levou todo meu coração e minha alegria, como viverei sem você? Como eu chegarei em casa agora e não presenciar sua alegria? Filho, eu não consigo fechar os olhos sem imaginar seu sofrimento.”

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp