Press "Enter" to skip to content

Mostra “O Amor, a Morte e as Paixões” começa com sessão gratuita

Última atualização 14/02/2023 | 15:01

A abertura da mostra de cinema “O Amor, a Morte e as Paixões” acontecerá nesta quarta, 15, às 19h30, com entrada gratuita, sujeito à lotação das salas, no CineX Cult do Centro Cultural Oscar Niemeyer. Para o primeiro dia da mostra mais aguardada pelos goianos, o filme em cartaz será “Regra 34”, dirigido por Júlia Murat, vencedor do prêmio Suíço Leopardo de Ouro.

Com a presença das atrizes Sol Miranda e Lorena Comparato, que atuaram no “Regra 34”, o evento de abertura traz um bate-papo sobre a história da produção, que trata sobre uma jovem advogada negra que passou vários anos realizando apresentações on-line de sexo para pagar sua própria faculdade. O filme ainda reflete sobre abuso e sadomasoquismo.

Além de 170 filmes disponíveis para os cinéfilos de Goiás, a mostra ainda contará com exposição de arte, que também será aberta ao público, entre os dias 15 de fevereiro a 1 de março.

Os amantes da arte poderão conferir o trabalho de 16 artistas goianos, que prometem encantar os visitantes com a valorização cultural da região. Com curadoria de Larissa Pitman, da Valenta Produções, as opções vão desde murais, passando por telas e esculturas, até performances corporais.

Serviço

Abertura da 14ª mostra de cinema “O Amor, a Morte e as Paixões”
Onde: CineX Cult – Unidade Centro Cultural Oscar Niemeyer / Goiânia (1º subsolo)
Horário: 19h30
Quando: de 15 de fevereiro a 1 de março