Press "Enter" to skip to content

MOSTRA ‘O AMOR, A MORTE E AS PAIXÕES’. A atriz Ksenia Solo vive Lucy no filme Em Busca de Fellini, em cartaz hoje no Cinema Lumière do Shopping Bougainville

Última atualização 18/02/2018 | 11:27

CONVIDADO. O goiano Braz Simplicio foi um dos youtubers escolhidos para conferir de perto o Festival Oba, a convite da Itaipava. O festival é o maior de SP e teve atrações como Anitta, Simone e Simaria e Alok
FOLIA. O empresário e produtor de eventos Werlan Moura e sua esposa, Ana Paula Moura, curtiram o carnaval na cidade de Goianésia, no camarote Sumiu Uai
MÃE E FILHO. A apresentadora Lucilene Caetano aproveitou a folga de carnaval e levou o pequeno Theo no evento realizado pelo Buffet Fantastic World no Camarote Stadium, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O seu esposo, o lutador Felipe Arantes também estava presente

 

 

NOTAS

EM BUSCA DE FELLINI

O filme Em Busca de Fellini conta a história de uma garota tímida da pequena cidade de Ohio que ama filmes, mas não gosta da realidade. Lucy descobre os filmes deliciosamente excêntricos de Federico Fellini e começa uma viagem estranha e bonita pela Itália para encontra-lo. E ao longo do caminho descobre muito além do que jamais esperou. “Quando a vida nos entrega altas doses de realidade, por que não mergulhar no mundo do cinema para esquecer dos problemas? Ou, especialmente, na cinematografia de Federico Fellini?” – Cinematecando. O longa premiado no Festival de Ferrara deste ano, na Itália, como Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Atriz, pode ser visto hoje durante a mostra O Amor, a morte e as paixões, no Cinema Lumière do Shopping Bougainville, às 22h40 e na quarta-feira, dia 21, às 12h15.

FANTASIAS

A CMO Construtora realiza hoje ação de marketing, das 09h30 às 13h30, na sua central de decorados no Setor Negrão de Lima. Ao som de tradicionais marchinhas, os visitantes do espaço poderão levar seus filhos fantasiados para curtir uma série de atividades lúdicas.

AREIA

A próxima temporada do Deu Praia começa somente em junho, mas antes, para o lançamento da balada pé na areia, realiza no domingo, dia 25, um show com a banda Atitude 67. O evento acontece na Arena da Pecuária, a partir das 16h, e ainda contará com o som do Baile do Mário.

BARRIGA SOLIDÁRIA

A digital influencer Lu Salatiel, receberá hoje em Goiânia, para o Chá do Pedro, as amigas da campanha #barrigasolidaria. Ela e o marido, o escritor Lucianno Di Mendonça, ambos aos 43 anos, conseguiram engravidar através da FIV e barriga solidária de uma amiga. Uma história linda e inspiradora porque a Lu depois da gravidez descobriu um câncer de mama e é idealizadora da campanha #barrigasolidaria que será lançada oficialmente em Miami, semana que vem, numa viajem com a embaixadora do projeto, Rafa Kalimanm.

CHURRASCO

O chef executivo Luiz Fiori ministra a oficina Churrasco: Grelhando com Perfeição na próxima segunda-feira, dia 19, a partir das 19h, no Armazém do Churrasqueiro, no Setor Marista. Fiori vai ensinar detalhes e técnicas que vão melhorar o churrasco, dará dicas de como escolher a carne, explicará a ciência da carne, revelará os segredos da tosta e como dar o ponto com precisão e falará sobre a temperatura da grelha e o tempo do cozimento, além de outros toques. Mais informações pelo telefone (62) 99128-3888.

HISTÓRIA

A história O Meu Pé de Laranja Lima é a atração da Hora da Criança Contação da História, com Teatro Destinatário, na Saraiva do Flamboyant, hoje, às 16 horas.

URBANO

Começou ontem e termina amanhã, a 2ª edição do Festival Nacional de Breaking, no Centro Cultural Martim Cererê. O evento tem o patrocínio da Paco Jeans.

COMÉDIA

Mônica Martelli está de volta com sua nova obra, a comédia “Minha Vida em Marte”, que será apresentada em Goiânia, nos dias 16, 17 e 18 de março, no Teatro Sesi.

 

RÁPIDAS

E os PARABÉNS de hoje vão para: Adriano Almeida, Anderson Guimarães Silva, Daniel Arantes, Denise Carrijo, Fer Melo, Juliana Jerolamo, Marcinha máxima, Romulo Martins, Uyara Azeredo,  e Wanessa Viana.

Feijão – O produtor Jorge Neris realiza hoje a feijoada de Ressaca de Carnaval, a partir das 12h, no Oliveira´s Place, no Setor Bueno.

Carna Mirim – A turma dos Super Animados, promete agitar hoje pais e filhos com baile infantil de carnaval, das 19h às 22h, no Varandas Food Park, no Parque Cascavel.

Tributo – A dançarina e coreógrafa Camila Rolemberg, apresenta hoje, no Teatro Goiânia, o Tributo a Beyoncé, com show ao vivo, ballet, figurino especial e os maiores hits da artista.

Animação – A dupla Dyogo & Deluca apresenta hoje o show batizado de “Ressaca de Carnaval”, a partir das 21h, na boate Toro, no setor Marista em Goiânia.